Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CSP e Paraíba ficam no 0 a 0 em jogo
sem emoções no Estádio da Graça

Com pouca criatividade, os times fizeram um jogo truncado, com poucas chances de gol. Partida foi válida pela 10ª rodada do Paraibano

CSP e o Paraíba de Cajazeiras fizeram um jogo fraco tecnicamente e empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira no Estádio da Graça, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times pouco fizeram durante todo o jogo e nas oportunidades que tiveram, foram barrados pela zaga bem postada do adversário.
Com o resultado, o CSP se manteve na terceira colocação, com 15 pontos. Já o Paraíba segue na vice-lanterna, com sete, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro de Itaporanga, que joga nesta quinta-feira contra o Treze.
Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Auto Esporte no Estádio da Graça, às 20h30 da segunda-feira. O Tricolor de Cajazeiras faz o clássico local contra o Atlético, às 16h do domingo.
Jogador do Paraíba de Cajazeiras tenta escapar da pressão do atacante do CSP (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Jogo na Graça foi muito truncado e com poucas raras de gol (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Durante o primeiro tempo, a partida foi bem morna sem grandes chances de gol. Tanto o CSP quanto o Paraíba não atacaram por boa parte do primeiro tempo, tanto que o primeiro lance perigoso aconteceu apenas aos 16 minutos, quando o meia ofensivo do Paraíba Dunga recebeu próximo da área do CSP e chutou forte, acertando a trave do goleiro Ferreira, que estava vendido no lance.
Após esse primeiro lance de perigo, a equipe do Paraíba começou a gostar do jogo e a se utilizar dos cruzamentos do meia Teo para tentar furar a retranca do CSP, que tinha Moisés e Suelinton como zagueiros centrais.
Soares, jogador do CSP, segura a bola no meio de dois zagueiros do Paraíba (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Soares tenta manter a posse de bola e é cercado
por dois zagueiros do Paraíba
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O segundo lance perigoso da partida veio aos 22 minutos do primeiro tempo, também do pé do meia Dunga. O camisa 10 avançou pela esquerda, após receber a bola de Teo e chutou cruzado. A bola passou rente ao gol de Ferreira, saindo pela linha de fundo.
A primeira tentativa do CSP contra o goleiro Bel só veio aos 30 minutos, com o lateral Rhair, que puxou o jogo pela direita e cruzou para Soares, mas o atacante acabou não conseguindo desviar para o gol.
Já no segundo tempo, o CSP melhorou e começou a atacar mais com a infiltração de Rhair pela direita e com Peu tentando puxar o jogo pela esquerda. Mas mesmo com todo o esforço, o Tigre não conseguiu chegar ao gol de Bel, que pouco trabalhou durante todo o jogo e acompanhou seu time atacar mais do que defender.
Com as subidas do CSP, o Paraíba passou a jogar nos contra-ataques para tentar abrir o placar, mas também não conseguiu invadir a área e chegar ao gol de Ferreira que, assim como Bel, pouco fez no segundo tempo. Os únicos lances que fizeram o goleiro trabalhar foram dois escanteios aos 40 minutos que acabaram sendo tirados pelos zagueiros do CSP.
Com tão pouca inspiração em campo, o resultado não podia ser outro: 0 a 0.

 Fonte - http://globoesporte.globo.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário