Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Criança que estava desaparecida é encontrada sem vida dentro de um açude na Paraíba

Criança que estava desaparecida é encontrada sem vida dentro de um açude na Paraíba; Veja fotos
A estudante Alana Firmino da Silva de 9 anos de idade, residente no Sítio Aracatí, da cidade de Cacimbas interior da Paraíba, estava desaparecida desde a última segunda feira dia 11 quando saiu de casa por volta das 15hs com algumas amigas para tomar banho no açude da Chã próximo ao Distrito de São Sebastião desta mesma cidade.

Como Alana não retornou pra casa, a mãe da menor pensou que ela teria ido pra casa de algum parente no Distrito como era de costume. 

No dia seguinte a mãe da criança resolveu informar o caso ao Conselho Tutelar que acionou a Polícia Militar para realizar buscas na localidade. A sociedade se mobilizou e auxiliou as equipes na procura da menor.

Uma mulher que estava presente no dia do banho informou a PM que viu um homem identificado por "Júnior" que é ex-presidiário carregando a criança nas costas e dizendo que ia ensinar ela nadar. O acusado foi detido na noite desta terça feira e encaminhado para a cadeia Pública de Teixeira onde permanece a disposição da Justiça.


As domésticas Maria Das dores dos Santos e Esmeralda Marques Farias com a ajuda de um menino encontraram o corpo de Alana na manhã de hoje (13/02), por volta das 05h40min da manhã num local de águas rasas de aproximadamente 0,50m (meio metro) de profundidade com a blusa presa numa estaca. 

O corpo de Bombeiro retirou o cadáver das águas e a equipe da Perícia fez a remoção até acidade de Patos para ser realizada a necropsia e identificar as causas da morte.

Estiveram presentes no local que inclusive é de difícil acesso acompanhando o referido caso, Capitão Rony, a Delegada da Polícia Civil Maria do Carmo Correia, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Bombeiros e a população que ficou comovida com o ocorrido.
Fonte - Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário