Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Copa do Nordeste
Gol de Ricardo Maranhão diminui a vantagem do Fortaleza para o jogo de volta

Ricardo Maranhão marcou no 2° tempo
Fortaleza, CE –Não poderia ser diferente! Uma grande partida diante de um excelente publico marcou a semifinal entre Fortaleza e Campinense. O Leão do Pici não falicitou em nada a vida da Raposa na tarde deste domingo (24) e o placar foi favorável aos donos da casa em 2 a 1. Este é apenas o primeiro dos dois confrontos entre as equipes que indicará um dos finalista da Copa do Nordeste.
No Primeiro tempo o Campinense mostrou um futebol distinto do que vinha apresentando na competição errando os passes e deixando espaço para o adversário elétrico trabalhar. Enquanto o Fortaleza valorizava cada posse pressionado e dando ritmo a partida.
Os gols da etapa ficaram para os donos da casa. Aos 27, um pênalti do Edvânio sobre Assisinho foi convertido pelo Jailson no centro da meta. Aos 41 foi à vez de Jackson Caucaia ampliar o placar.
Em todo momento o Fortaleza seguia na postura ofensiva, o que não mudou para a etapa complementar. Já o Campinense voltou melhor no segundo tempo e tentava, inverter ou igualar o marcador.
O Cronômetro avançava quando a oportunidade de ouro apareceu e foi amplamente aproveitada. Ricardo Maranhão marcou o gol da Raposa aos 38 minutos e deu um novo ânimo ao diminuir a diferença para o Rubro negro.
Ainda no apagar das luzes, Ricardo Maranhão outra vez quase empata. Ele ficou sozinho na pequena área e de cabeça arriscou, a bola passou raspando na trave, mas insistiu em não entrar. O Placar terminou com a vitória do Fortaleza por 2 a 1.
Com este resultado, o Fortaleza joga por um empate enquanto o Campinense necessita de uma vitória simples. A partida que definirá dentre os clubes qual sairá classificado para a grande final da Copa do Nordeste acontece no Estádio – O Amigão em Campina Grande, próximo domingo (03) a partir das 15h50. 
Fonte: Agora Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário