Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Carreata nas ruas de JP lembra desaparecimento de Fernanda Ellen

Familiares estavam bastante emocionados durante a carreata e o pai de Fernanda, Fábio Júnior Cabral, disse que a esperança ainda é grande para que sua filha apareça a qualquer momento.

Na próxima quinta-feira (7) faz um mês do desaparecimento da estudante Fernanda Ellen Cabral, de 11 anos. Por isso, na manhã deste domingo (3), uma carreata reuniu amigos e familiares para protestar e lembrar o caso.
Fernanda EllenCréditos: Reprodução/TV Correio
A carreata se concentrou no posto de combustível Opção na BR-101 que fica localizado na entrada do bairro Alto do Mateus, onde a menina desapareceu. A mobilização seguiu pela Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré (divisa das praias do Cabo Branco e Tambaú).
Fernanda EllenCréditos: Reprodução/TV Correio
Familiares estavam bastante emocionados durante a carreata e o pai de Fernanda, Fábio Júnior Cabral, disse que a esperança ainda é grande para que sua filha apareça a qualquer momento. “Vai fazer um mês sem notícias da minha filha, mas confiamos em Deus e acreditamos que ela ainda vai aparecer. Não perdemos a fé”, desabafou Fábio.
Fernanda Ellen foi vista pela última vez na tarde do dia 7 janeiro na saída da escola que estudava, no bairro Alto do Mateus. Ela voltava da escola onde havia ido buscar as notas das provas finais.
Pista
Desde o início do trabalho, a pista que mais chamou a atenção da polícia foi encontrada numa casa abandonada na Comunidade Jardim Mônica, no bairro Alto do Mateus: um colchão com manchas de sangue que poderia ser de Fernanda. Porém, após análise do DNA, foi comprovado que a amostra não pertencia à garota.

De forma imediata, o secretário Cláudio Lima reuniu as forças de segurança do Estado e foram iniciadas as buscas. Desde o primeiro momento, várias informações e pistas surgiram, mas nenhuma levou ao paradeiro da menina.

Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário