Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Campina Grande registra dois assassinatos neste domingo

Os dois crimes estão sendo investigados pela polícia
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois homens foram assassinados a tiros neste domingo (3), no município de Campina Grande (2ª maior cidade da Paraíba).  A polícia está investigando ambos os crimes.
O corpo de um homem com marcas de tiros foi encontrado na manhã deste domingo no Bairro de Bodocongó em Campina Grande, no Agreste do Estado. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) a vítima teria sido assassinada com quatro tiros. O corpo sem identificação foi levado para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande (UML) e até o momento nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado e preso.
Outro corpo sem identificação também foi encontrado por volta das 23h deste sábado (2) no Sítio Covão, que fica na Zona Rural de Campina Grande. De acordo com a Copom, moradores da área onde o corpo foi encontrado, procuraram o posto da Polícia Rodoviária Federal, para informar sobre o caso, visto que o local fica às margens da BR-230.
O corpo encontrado na estrada que dá acesso ao sítio tinha uma marca de tiro na nuca e estava parcialmente carbonizado, a polícia não possui nenhuma informação sobre a vítima, que estava sem nenhum documento de identificação e foi levada para a Unidade de Medicina Legal (UML). Até o momento, não há informações sobre o crime.
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário