Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO

Em jogo morno, CSP vence o Atlético
e assume a 3ª posição no Paraibano

Atlético de Cajazeiras ataca mais, mas leva gol no segundo tempo e vê o CSP tomar a terceira posição no Campeonato Paraibano

A partida entre o CSP e o Atlético de Cajazeiras, realizado no Estádio da Graça, teve tudo para ser um empate de 0 a 0, mas o time da casa conseguiu encontrar uma chance no começo do segundo tempo e salvou o ingresso dos 39 torcedores pagantes que foram prestigiar a partida, válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paraibano.
Jogador do Atlético de Cajazeiras tenta passar pela zaga do CSP (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Jogador do Atlético de Cajazeiras tenta passar pela zaga do CSP, mas encontrou um time fechado (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
 
O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luiz Paulo, após cruzamento de Tazinho na área do Atlético. Os zagueiros do time de Cajazeiras se atrapalharam e ele aproveitou para cabecear no canto esquerdo do goleiro  Aloísio.
Com o resultado, CSP e Atlético de Cajazeiras ficam na terceira e quarta posição respectivamente. Sem chance de classificação ou rebaixamento, os dois times vão apenas cumprir tabela e se preparar para o segundo turno do Paraibano.
Início com cara de pelada na Graça
O primeiro tempo começou devagar para os dois lados. O CSP tentava atacar com Tazinho e Binho pelas laterais, mas as chances eram sempre neutralizadas por Mateus e Erick, que logo ligavam para Paloma tentar o ataque.
O primeiro lance de perigo foi do CSP. Após falta cobrada por Tazinho, os zagueiros do Atlético bateram cabeça e Binho teve a chance de finalizar. Aloísio, contudo, defendeu sem dificuldades.
Atacante do CSP passa por três zagueiros do Atlético de Cajazeiras (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Atacante do CSP, Binho passa por três jogadores do Atlético de Cajazeiras (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
 
O CSP tentava com Tazinho lançar a bola para os atacantes. Mas a defesa do Atlético, bem posicionada, frustrava as tentativas do time da casa.
Após algumas tentativas do CSP, foi a vez do Atlético atacar. Tentando avançar com Flavinho pelo meio do campo, o time conseguia chegar na meta de Ferreira, mas sem chutes perigosos que preocupassem o goleiro.
Atlético mais ofensivo no segundo tempo
O segundo tempo começou com duas substituições para o lado do Atlético e estas surtiram efeito no ataque do time, que até o momento não tinha chegado direito ao gol adversário. O atacante Fabinho entrou no lugar de Alex Caruaru, enquanto que o meia Renatinho substituiu Leo Amaro. Após as duas mudanças, o time começou a atacar e finalizar mais. Além de Fabinho, Paloma também chegava com perigo, obrigando Ferreira a trabalhar mais.
Os ataques atleticanos, contudo, permitiam que o CSP passasse a jogar mais nos contra-ataques. Num desses lances, e após falta próxima da área, Tazinho cruzou na cabeça de Luiz Paulo, que subiu mais que os zagueiros do Atlético e encaixou a bola no canto esquerdo do goleiro Aloísio, que nada pôde fazer.
Zagueiro do CSP Luis Paulo comemora o único gol da partida (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Zagueiro do CSP, Luiz Paulo comemora o único gol da partida (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
 
Após o gol do CSP, o Atlético começou a correr contra o tempo, mas o time começou a lançar bolas aéreas para o alto sem muita objetividade. O atacante Fabinho as vezes conseguia dominar a bola no peito, mas perdia o lance para os zagueiros que estavam sempre bem posicionados.
Com um gol a mais, o CSP só precisou administrar o resultado e segurar as ligações diretas realizadas pelo Atlético, que tentou em vão furar a defesa do time da casa.
Fonte - http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário