Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


C

 Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhão
A Delegada Drª Patrícia Forny encaminhou o corpo para o IML em Patos onde será feito o exame cadavérico.

Imagens fortes: Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhão
O motoqueiro não resistiu e morreu no local
Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 20:00h deste domingo (03) na PB 348/366 que liga o município de São José da Lagoa Tapada a Coremas.
Conforme informações de testemunhas, o agricultor Afonso Lopes do Vale, 38 anos, conduzia uma motocicleta de placa CHK 2236, e acabou perdendo o controle da moto, invadindo a contramão da pista e colidindo frontalmente contra um caminhão Mercedes Bens de cor vermelha e placa NHS 4564 que vinha da cidade de Coremas.
 
O condutor da motocicleta teve o crânio esmagado e morreu no local do acidente. Já o motorista do caminhão, não foi identificado e fugiu do local após o sinistro.
 
A guarnição da PPTRAN (Pelotão de Policiamento de Trânsito) esteve no local isolando e sinalizando o local da colisão.
  Imagens fortes: Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhãoImagens fortes: Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhãoImagens fortes: Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhãoImagens fortes: Motoqueiro tem crânio esmagado em acidente com caminhão
A Polícia Civil foi acionada e a Delegada Drª Patrícia Forny encaminhou o corpo para o IML em Patos para  exame cadavérico.
Fonte - Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário