Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Botafogo derrota Atlético e segue na liderança


O Botafogo precisou jogar apenas no primeiro tempo para venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1. Com validade pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 2013, a partida foi disputada no estádio da Graça, na cidade de João Pessoa. Warley e Wanderley marcaram para o Botafogo e França descontou para o Atlético.
O Botafogo chegou aos 23 pontos ganhos, com sete vitórias e dois empates, em nove jogos, sendo o único time invicto, além de liderar a competição.
Nos primeiros minutos de jogo, o Botafogo teve a iniciativa de ataque e conseguiu um escanteio, cobrando por Isaias. O atacante Wanderley quase marca, chutando forte, mas a bola bateu na trave.
O Atlético deu a resposta em cobrança de falta. O atacante Adriano recebeu na área, mas não conseguiu dominar a bola, que foi dominada pelo lateral Ferreira.
O representante cajazeirense teve mais uma boa oportunidade nos pés do meia Cleitinho, que tentou de fora da área, com o goleiro Genivaldo fazendo uma grande defesa.
O Botafogo votou a investir na linha de frente e em boa jogada de Edgard, a bola foi tocada para Wanderley que chutou para uma defesa do goleiro Rafael.
Em cobrança de falta, o Atlético chegou ao ataque. A bola chegou na área, o zagueiro Elton tentou de cabeça para uma grande defesa do goleiro Genivaldo.
O Botafogo abriu o placar aos 15 minutos, com o atacante Warley. A jogada começou com o lateral Ferreira que envolveu a defesa e tocou para Doda, o meia observou a entrada de atacante Wanderley. O artilheiro não desperdiçou e mandou para as redes, fazendo Botafogo 1 a 0.
Mesmo perdendo o Atlético não desistiu de atacar e poderia ter empatado, com o atacante Adriano, mas o goleiro Genilvaldo fazendo mais uma defesa espetacular.
O meia Doda quase aumento o placar, para o Botafogo. Ele chutou de fora da área, mas o goleiro defendeu e zagueiro Elton colocou para escanteio, com a bola ficando com o time atleticano.
O Botafogo marca o segundo gol através do atacante Wanderley aos 35 minutos. Ele aproveitou a boa jogada do ala Ferreira e completou, sem chance para o goleiro Rafael.
O Cleitinho teve uma oportunidade de diminuir, mas o goleiro Genivaldo apareceu mais uma vez defendendo a meta do Botafogo.
No último minuto do primeiro tempo, em jogada trabalhado pelo volante Isaias, que fez o cruzamento para a área. O meia Doda tentou de cabeça e a bola bateu no travessão.
O atacante Warley, no intervalo disse que o mais difícil foi fazer os gols e o importante é saber administrar os resultados positivos.
O treinador do Atlético, Adelmo  Soares justificou os gols tomados, alegando que o time nõ tem tempo para treinar as jogadas áreas.
Os dois times voltaram para o segundo tempo, dispostas a continuarem a atacar. Sendo que, o Botafogo procurava fazer jogadas, com mais cautelas, evitando os contatos com o adversário.
O Botafogo não teve as mesmas facilidades de jogar pelas laterais utilizando Zadda e Ferreira, já que, o treinador do Atlético Adelmo Soares, determinou mais determinação.
Aos 22 minutos, o representante de Cajazeiras conseguiu diminuir o placar com o atacante França.  Ele recebeu bom passe de Cleidinho e colocou a bola nas redes, na saída de Genivaldo.
O Atlético seguiu
Botafogo x Atlético
Local – estádio da Graça
Cidade – João Pessoa/PB
Árbitro – Josimarques Domigues
Assistentes – Josenilton Cordeiro
Botafogo – Genivaldo, Ferreira, Osmar, André Lima e Zadda; Fernando, Isaias, Edgard (Fábio Neves) e Doda; Warley e Wanderley (Gil Bala). Técnico – Marcelo Vilar
Atlético – Rafael, Paulinho, Mazinho, Elton (Mateus) e Cleiton Cearense; Eric, Gredistone, Cleidinho (Leo Amaro) e Leo Olinda; Adriano (França) e Nilsinho.  Técnico – Adelmo Soares
Fonte - http://soesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário