Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bando preso em Patos comemorava assalto com orgias nos Motéis da Cidade. 

Bando preso em Patos comemorava assalto com orgias nos Motéis da Cidade. Veja Fotos
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, dia 04, o comando da Polícia Militar esclareceu detalhes sobre a Operação Cidade Segura que culminou com apreensões de armas, drogas e também com prisões e mortes de assaltantes que aterrorizavam a cidade de Patos. A coletiva aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.

O comandante revelou que os presos e mortos na Operação eram os responsáveis por assassinatos e por assaltos em mercadinhos, estabelecimentos comerciais, além dos episódios violentos nos vários assaltos a motos com espancamento de condutores da cidade de Patos. Após os crimes, os assaltantes comemoravam em orgias sexuais com garotas em motéis, exibindo armas e drogas que foram registrados em câmeras dos celulares dos próprios envolvidos nos crimes.


Em um dos assaltos praticados pelo bando, que ocorreu no Bairro da Vitória, em Patos, o CaboManoel Plácido (foto 02), que estava à paisana, ao presenciar a ação criminosa reagiu atirando nos bandidos ferindo um deles. Na ação, o Cabo Plácido também foi ferido no braço esquerdo. Com a chegada do reforço policial, os bandidos trocaram tiros com a polícia, mas levaram a pior, pois os mesmos foram presos.


Na Operação Cidade Segura morreram dois dos assaltantes durante troca de tiros com a PM: Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, e Welisson Kildare de Oliveira, menor de idade. Foram apreendidas armas, munições e drogas, entre as quais cocaína, maconha e crack.


Durante a entrevista, o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim, que abriu a coletiva, esteve acompanhado do comandante do CPRII, Coronel Almeida e também pelos oficiais, Tenente Fernando e Tenente Cascudo. “A participação da população foi imprescindível para o sucesso da Operação. O cidadão deve contribuir para a segurança pública e com isso combater o crime”, disse Cascudo.
Fonte - Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário