Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bandidos invadem ginásio e executam jovem de 21 anos


"Ploc' assistia partida de futsal quando foi executado dentro do ginásio


"Ploc" morreu dentro do ginásio (Crédito: Bayeux em Foco)
Uma partida de futsal foi encerrada de forma trágica na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Wellington Sales Barbosa, de 21 anos, foi baleado e caiu morto na quadra do ginásio de esportes, localizado na Rua José Joaquim de Melo, Alto da Boa Vista.
Segundo levantamento feito pela polícia, por volta das 21h dessa terça-feira, 26, dois homens desceram de um veículo Celta de cor preta, entraram no ginásio e foram direto para onde estava “Ploc”, como a vítima era conhecida.
Ao perceber a presença dos bandidos, “Ploc’ tentou correr, mas foi alvejado com dois disparos sendo um no tórax e outro na região dorsal. Ele saiu cambaleando até cair morto na quadra.
A dupla fugiu no mesmo veículo que ficou estacionado na rua Santa Maria. Mesmo sem a certeza informações dão conta que existia outra pessoa no carro.
“Ploc”, segundo a polícia, era bastante conhecido, sendo acusado de envolvimento no assassinato de um adolescente no açude Santo Amaro, há cerca de duas semanas. O delegado Manoel Carlos e o perito criminal José Otávio estiveram no local do crime.
Fonte: WSCOM Online
Via - Bayeux em Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário