Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro da prefeitura de Remígio

Segundo informações da polícia, a ação foi realizada por 4 bandidos

SAM_0213Quatro homens armados invadiram a Prefeitura de Remígio, e explodiram um caixa eletrônico dentro do Prédio. Segundo informações da Polícia, eram 4 homens fortemente armados, que fugiram com destino ignorado. No momento da ação, havia uma lanchonete em frente ao prédio da prefeitura que ainda estava aberta, e o dono identificado apenas como Djalma foi feito refén. Os bandidos pediram para ele ficar quieto e calado, pois não queriam nada dele, eram profissionais, e que estavam em um grupo de 10, e que apenas iam explodir o caixa Eletrônico. A força da explosão foi tão forte, que portas, janelas e o teto ficarão destruídos. Do caixa Eletrônico, só sobrou ferros retorcidos. A porta do cofre foi barar no meio da rua.
Segundo informações da população, a ação ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela rua para dificultar uma eventual perseguição policial. Até o presente momento, a polícia local não tem suspeitos, e apenas sabe que eles fugiram em um corsa preto.
O prefeito Melchior Batista esteve no prédio da Prefeitura mas não quis conversar com a imprensa que estava presente no local. Não foi enformado se o prédio irá funcionar em outro local, nem quando será feito os reparos no prédio, que ainda estava aguardando a perícia.
Confira as fotos do Prédio:
SAM_0212  SAM_0215 SAM_0216 SAM_0218 SAM_0209 SAM_0211
Fonte - Remígio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário