Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Após reação alérgica, sertaneja da região de Sousa morre vítima de anestesia em Brasília
A jovem Carmem Lins Vieira era natural da cidade de Nazarezinho e também tinha familiares nas cidades de Sousa, Cajazeiras e zona rural de ambos os municípios, e morou durante algum tempo no conjunto
Após reação alérgica, sertaneja da região de Sousa morre vítima de anestesia em Brasília
Carmem, natural de Nazarezinho (Foto/Reprodução)

A estudante Carmem Lins Vieira, 23 anos,  natural da cidade de Nazarezinho, Sertão da Paraíba, morreu na UTI do Hospital Regional de Santa Maria, cidade satélite de Brasília, após passar mal em uma clínica odontológica, em Planaltina de Goiás, cidade que fica no entorno do Distrito Federal.

Segundo informações de familiares, a jovem teria quebrado um dente e foi até uma clínica onde recebeu uma anestesia e em seguida passou mal e já saiu de lá em um estado que inspirava cuidados.

A paciente passou quase um dia internada no hospital da citada cidade e em seguida ela foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Santa Maria, onde não resistiu e veio a óbito horas depois.

A médica responsável pelo procedimento está afastada do trabalho, porém, a clínica permanece aberta e está funcionando normalmente segundo nos relatou um de seus familiares.

De posse dessas informações a polícia irá intimar nos próximos dias funcionários para depor sobre o caso, já  o profissional poderá responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar.

A jovem Carmem Lins Vieira era natural da cidade de Nazarezinho e também tinha familiares nas cidades de Sousa, Cajazeiras e zona rural de ambos os municípios, e morou durante algum tempo no conjunto mutirão, na Cidade de Sousa.
Fonte - DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário