Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Adolescente é encontrado morto depois de ser liberado da prática de um assalto


O adolescente conhecido por Téo, 16 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (23), na estrada que liga Patos a comunidade rural Campo Cumprido. O corpo foi visto por um homem conhecido por João Bosco, que passava no local e comunicou a Polícia Militar.
Segundo informações, Téo foi alvejado com dois disparos, um na cabeça e outro na altura do tórax.  A Polícia Civil ainda não tem pista da autoria do homicídio, mas dará início as investigações para desvendar o crime.
adolescente Na última sexta-feira, 22, o adolescente havia sido apreendido depois de praticar um assalto no Bairro Morro, em Patos, juntamente com José Erivaldo Felipe Batista, 24 anos. Eles assaltaram um estudante de 23 anos, levando o celular e a quantia de R$ 25 da vítima. Téo e o comparsa foram capturados pelos soldados Bruno e Paulo, ROTAM, quando ambos estavam à paisana em um Posto de gasolina e foram solicitados pela vítima.
Os policiais encontraram com a dupla o produto do roubo e uma porção de droga.
Na oportunidade, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O adolescente foi liberado e Erivaldo foi levado para o Presídio Romero Nóbrega.
Com a morte de Téo sobe para quatro o número de homicídios praticados em Patos.
Fonte: Patosonline.com
Por: Portal patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário