Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Acusado de atirar na própria tia é preso pela Polícia em casa na zona rural de Alagoinha

 
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 4º BPM, conseguiu localizar e prender na manhã desta segunda (25), Anderson Gomes de Oliveira, 19 anos, mais conhecido como “Tuquinha”, residente no Sítio Jacaré, no município de Alagoinha-PB.
“Tuquinha” foi apontado como o autor do disparo que por pouco não acabou com a vida da própria tia, Josefa Gomes da Silva, 25 anos, também conhecida como “Finha”, no dia 25 de novembro do ano passado, na comunidade LealLândia, na zona rural de Mulungu, no Brejo.
No momento da abordagem policia, “Tuquinha”, que foi classificado pelos policiais como um elemento de alta periculosidade, estava armado com uma espingarda de fabricação caseira, do tipo calibre 12, com duas rollimans, e ainda tentou espolsar uma reação, mas logo foi dominado pelos policiais. Na delegacia, ele confessou o crime e disse que tudo foi motivado por desavenças entre eles. Por sua vez, “Finha” disse que ele tentou matá-la porque ela o denúnciou como autor de um assalto também na zona rural de Mulungu. Ele prometeu que a mataria, e na referida data foi executar a vingança. “Finha” foi atingida com um tiro na barriga e por conta da cirurgia para a retirada da bala, hoje ela não pode mais ter filho.
Ele foi levado para a delegacia de Alagoinha e deverá ficar preso na Cadeia Pública daquela cidade.
Fonte: Blog do Jean Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário