Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Veículo da Prefeitura Municipal de Esperança pegou fogo na garagem

terça-feira, 8 de janeiro de 2013 - 09:49:06
Ônibus escolar é incendiado em Esperança
Ônibus escolar é incendiado em Esperança
Um ônibus escolar ficou completamente destruído após pegar fogo, na tarde de segunda-feira (7) em Esperança, no Agreste paraibano. De acordo com com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado antes da chegada dos oficiais. O veículo estava sem funcionar e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar da cidade, o ônibus pertence à Prefeitura Municipal de Esperança. O fogo durou pouco mais de duas horas e as chamas destruíram o teto, a lataria, as cadeiras e os vidros do automóvel. Apenas os pneus não foram atingidos.

O ônibus estava estacionado na garagem do Matadouro Público Municipal. Segundo o subsecretário municipal de Comunicação, Luciano André, o veículo seria levado para a oficina e ainda não é possível afirmar se o incêndio foi intencional ou acidental.

O prejuízo aos cofres públicos é estimado em R$ 80 mil. O carro era utilizado para transportar estudantes da zona rural para a urbana de Esperança. O laudo pericial do Corpo de Bombeiros deve ser concluído em até 30 dias.

Fonte: http://www.paraibaagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário