Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 13 de janeiro de 2013

Valendo a liderança do Paraibano, Treze e Botafogo-PB medem forças no Amigão


Valendo a liderança do Paraibano, Treze e Botafogo-PB medem forças no Amigão


Abrindo a terceira rodada do Campeonato Paraibano 2013, Treze e Botafogo-PB se enfrentam logo mais, a partir das 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Além de todo o clima de rivalidade que cerca o Classico Tradição, especialmente para este domingo (13) a partida contará com um tempero especial, já que quem vencer o duelo se isolará na liderança da primeira fase do estadual.
Para este importante compromisso, o treinador do Galo da Borborema, Sérgio Cosme, poderá contar com duas novidades. É que o atacante Állan Borges e Fernando Russi tiveram os seus nomes publicados no BID-E da CBF e estão regularizados para estrear pelo Galo.
O Treze vem de duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano. No domingo (06), o Galo derrotou o Paraíba de Cajazeiras no estádio Presidente Vargas, por 2 a 0, na abertura do campeonato. Já na última quarta-feira (09), sob uma altíssima temperatura, o Alvinegro venceu o Cruzeiro de Itaporanga, por 1 a 0, no Sertão paraibano.
Pelo lado do Botafogo-PB, muita privacidade no último treino coletivo da equipe antes de encarar o Galo. Liderando o Paraibano 2013 no saldo de gols, vindo de duas vitórias consecutivas, o Belo quer quebrar um incômodo jejum de vitórias sobre o rival no estádio Amigão. A última vez o Botafogo-PB conseguiu derrotou o Treze em Campina Grande, foi no Campeonato Paraibano de 2007.
Para o compromisso de logo mais, o treinador Marcelo Vilar, que pela primeira vez enfrentará o seu ex-clube, poderá ser obrigado a realizar algumas mudanças na equipe, já que no último treino coletivo o lateral-esquerdo Zada, sentindo um incômodo na coxa, foi substituído pelo volante Sandro, improvisado. Já o volante Hércules, por opção do próprio treinador, substituiu o volante Fernando na equipe principal.
- FALA TREINADOR -
- Nós não temos apenas 11 jogadores, o que é muito importante para uma competição disputada como essa. Nós temos peças de reposição e então faz um treino desse modificando taticamente a equipe para buscar opções. A rapaziada está bem focada no jogo – Comentou o treinador do Treze, Sérgio Cosme.
- Não tem porque ficar mexendo no que vem dando certo, afinal, estamos progredindo a cada jogo – Desconversou Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB, sobre possíveis mudanças para o primeiro clássico do ano.
Fonte:  Portal Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário