Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

URGENTE: Capotamento deixa saldo de duas pessoas feridas em Marizópolis; Veja fotos e vídeo

URGENTE: Capotamento deixa saldo de duas pessoas feridas em Marizópolis; Veja fotos e vídeo
Por volta das 11:00h desta quarta feira (9), aconteceu um acidente do tipo capotamento, na BR 230 na altura do lixão da cidade de Marizopoliz, deixando feridos: a senhora Gilvaneide dos santos, 35 anos, e seu filho Kleber dos Santos, 14 anos, catadores de materiais recicláveis. Todos residentes no Município.
Segundo informações, o condutor do Carro Fiat Uno, cor prata, placa NPR 8288, seguia sentido Sousa à Marizopolis quando teria perdido o controle do automóvel, vindo a bater nas duas vítimas as margens da BR.
Em seguida, veio a cair em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura. O motorista sofreu apenas pequenos arranhões, sem maiores gravidades.
A versão do Motorista, Danilo Fernandes Vieira, ele teria percebido os catadores de lixo na pista de rolamento, quando veio a tentar desviar as vítimas, ocasionando o sinistro. Ele vinha sozinho no Carro na hora do acidente.
As vitimas foram socorridas para HRS pelo SAMU. Os Bombeiros auxiliaram no resgate das vítimas que apresentavam escoriações pelo corpo, sem maiores gravidades iniciais. A PRF esteve no local para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário