Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Triste: Professora tira sua própria vida por meio de enforcamento no Vale do Piancó

Um Suicídio na madrugada desta quinta-feira 17, chocou Piancó. A Cidade amanheceu com a notícia da morte de Maria de Lourdes Oliveira Lima (foto), de 62 anos, professora aposentada e proprietária da Escola infantil.
Walt Disney. A Professora, que era viúva e vivia com os filhos em uma casa na Rua Antônio Brasilino, enforcou-se no muro de sua residência, diante da própria escola que fundou.

Um Filho da aposentada chamado Benedito Júnior foi que encontrou o corpo da mãe e tentou socorrê-la, mas ela já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a remoção do corpo ao IML de Patos. Não houve perícia devido alteração na sena do suicídio: a corda utilizada no enforcamento foi cortada por familiares da vítima na tentativa de salvá-la.

Maria de Lourdes, que passava por momentos de depressão, era uma figura conhecida e querida em Piancó, e deixa um legado importante para a história educacional piancoense.

Os familiares da educadora estão profundamente chocados com o fato e aguardam a liberação do corpo para definir o dia e horário do sepultamento.

Fonte: http://www.portalsertaoemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário