Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trio usando fardas de empresa de segurança assalta posto na Paraíba

Trio usando fardas de empresa de segurança assalta posto na Paraíba  Homens armados utilizando coletes de uma empresa de segurança privada assaltaram um posto de combustíveis, na noite de segunda-feira (14), em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), todo o dinheiro  de um cofre, um automóvel pertencente ao gerente do estabelecimento e vários outros itens foram levados pelos criminosos.

O crime aconteceu por volta das 19h40 (horário local) da segunda-feira (14). Conforme a polícia, três assaltantes chegaram em três bicicletas ao posto de combustíveis no bairro do Catolé, próximo ao Parque da Criança.

Segundo as vítimas relataram, os suspeitos sacaram armas e anunciaram o assalto, rendendo o gerente, o segurança e funcionários da empresa. Foram roubados o dinheiro do cofre, a arma e o colete do vigilante, dinheiro e celulares dos funcionários, um veículo Corsa Hatch do gerente e maços de cigarros.

De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas diligências na região mas nenhum suspeito foi localizado. As imagens das câmeras de segurança internas deverão ser encaminhadas para auxiliar no inquérito da delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Campina Grande.
Fonte: http://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário