Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Treze pode ter duas novidades para jogo contra o Cruzeiro de Itaporanga

Zagueiro Léo Breno e lateral-direito Bira podem ser as novidades do time comandado por Sérgio Cosme em mais uma rodada da disputa estadual

Bira, lateral-direito do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Depois da estreia vitoriosa no jogo do último domingo (2 a 0 contra o Paraíba de Cajazeiras dentro de casa), o Treze já começa a voltar seus pensamentos para o jogo desta quarta-feira, o primeiro longe de seus domínios, contra o Cruzeiro de Itaporanga, no Estádio Zezão. E para esse confronto, o treinador Sérgio Cosme pode ter pelo menos duas mudanças com relação ao time titular que entrou em campo contra o Paraíba.
Isso porque o lateral-direito Bira, que vinha sendo titular na maioria dos treinamentos coletivos realizados pelo clube durante a pré-temporada, e o zagueiro Léo Breno, outro nome frequente entre os titulares no grupo galista, devem estar à disposição do treinador para o confronto contra a Raposa do Vale.
No caso de Bira, o jogador só não participou do confronto de estreia na competição estadual porque seu nome ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não tinha condições legais de jogar no domingo. No entanto, a diretoria alvinegra vem fazendo um esforço para regularizar a situação do atleta.
Léo Breno, no entanto, sofreu uma pequena contusão durante os treinamentos da semana passada e deve voltar aos treinamentos já nesta terça-feira, estando liberado para pegar o Cruzeiro amanhã. A escalação dos dois, agora, depende da decisão que será adotada por Sérgio Cosme.
Na quarta, em jogo marcado para começar às 15h15, Cruzeiro de Itaporanga e Treze se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O jogo marca a estreia do time sertanejo na disputa estadual, já que o jogo contra o Atlético de Cajazeiras, que seria o primeiro do time alviceleste, foi adiado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) para o dia 30 deste mês. O Treze tenta mais um triunfo, o primeiro fora de casa neste Estadual.
Léo Breno, zagueiro do Treze (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Zagueiro Léo Breno está se recuperando de uma lesão e pode enfrentar o Cruzeiro na partida desta quarta-feira.
Fonte: http://globoesporte.globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário