Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Trancado dentro de mala, homem consegue acionar PM por celular


Na ação, três adolescentes foram apreendidos e o carro recuperado pela Polícia Militar

 Imagem tv correio

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (8), no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. O homem – de 32 anos – foi colocado dentro da mala do carro, onde conseguiu pegar o celular e mandar mensagens pedindo socorro para a família e para a polícia. Já a esposa dele – de 29 anos – ficou sob o poder dos bandidos dentro do veículo.
Após o fato, todo o efetivo da Polícia Militar foi acionado e começou a realizar diligências na região. Já na Praça Bela Vista, em Jaguaribe, a cabo J. Carlos, da Cavalaria, visualizou o veículo – um Ford Fiesta de cor branca – e houve perseguição policial.
“A Polícia Militar tentou fechar ao máximo todos os pontos de fuga dos bandidos. Os infratores começaram a entrar em contramão, dirigindo irresponsavelmente e em alta velocidade. Mas a guarnição da PM conseguiu interceptar o carro com os bandidos e salvar a vida do casal”, disse o comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Lívio Delgado, que participou da ação.
Ao todo, três adolescentes – dois homens e uma mulher – do Bairro das Indústrias foram apreendidos. Um outro acusado de participar do sequestro relâmpago conseguiu fugir. Também foram mobilizados policiais militares do 1º Batalhão, Bope e Polícia Ambiental. O carro ainda foi atingido com dois disparos.
Segundo o comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Paulo Almeida, os acusados já haviam sido apreendido outras duas vezes acusados de assaltos a ônibus. Os três adolescentes foram conduzidos a Delegacia da Infância e Juventude para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: http://brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário