Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia Santa Maria-RS: Dois paraibanos escapam por pouco do incêndio

Tragédia Santa Maria-RS: Dois paraibanos escapam por pouco do incêndio; Confira
Dois paraibanos poderiam ter feito parte das 231 vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Bruno Medeiros foi um dos paraibanos que escaparam do incêndio. De acordo com familiares ele conseguiu escapar porque já estava de saída. Ele ainda inalou um pouco de fumaça e foi hospitalizado no Rio Grande do Sul, mas já está em casa. 

Os familiares informaram que ele agradeceu o carinho e disse que no momento está inativo no Facebook, pois precisa de um pouco de sossego. 
Já o paraibano João Cleber Lima Soares, 34 anos, afirmou que sua vida, segundo ele, foi salva por estar cansado e morar um pouco longe da cidade. “Não fui porque moro no município de Silveira Martins (cidade vizinha distante 31,5 km de Santa Maria) e estava muito cansado”, disse ao Portal Correio.

Cleber Soares é natural de Cajazeiras e trabalha como assistente em Administração da Unidade Descentralizada de Ensino Superior de Silveira Martins (UDESSM) e informou que neste evento estavam reunidos mais de 100 alunos só dessa instituição.


Os estudantes participaram da festa na boate Kiss com o objetivo de arrecadar fundos para a formatura. No Campus que o paraibano trabalha morreram três jovens e um ainda se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Todos eles eram do curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

“Muito triste com tudo o que aconteceu, conhecia muitos alunos, porque fui secretário de cursos (registro escolar) da instituição”, lamentou Cleber.

Embora ausente da Paraíba há 2 anos e um mês, ele deixou os pais e mais três irmãs em João Pessoa e aceitou um convite para trabalhar no Rio Grande do Sul. A maioria dos familiares da Paraíba trabalha na Justiça.
Fonte: folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário