Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sousa deixa vitória escapar e empata com Sport de Recife pelo Nordestão

O Sousa foi bem melhor do que o Sport durante toda a partida. Marcou primeiro e só levou o empate a dois minutos do final da partida. 
 Róger, do Sport
Numa partida de arbitragem polêmica, jogando em casa, o Sousa empatou em 1 a 1 com o Sport de Recife, na estéia na Copa do Nordeste (o Nordestão). O estado ruim do gramado do Marizão atrapalhou as duas equipes.

O Sousa foi bem melhor do que o Sport durante toda a partida. Marcou primeiro e só levou o empate a dois minutos do final da partida.

O gol do Sousa saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. O lateral Toty mandou uma bomba na trave. Na volta, Jessuí marcou. O goleiro Magrão nada pôde fazer.

O domínio quase resultou em gol aos 18 minutos, quando o lateral Toty mandou uma bomba na trave de Magrão. No rebote, Jessuí perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 27 minutos, Camilo derrubou o rubro negro Felipe Azevedo dentro da área, pela direita. O árbitro Leandro Dantas de Oliveira marcou o pênalti, mas mudou de ideia após consultar o assistente. A decisão gerou revolta no time do Sport.

As duas equipes perderam algumas chances reais de gol. A torcida que foi ao Marizão ficou satisfeita com o desempenho da equipe do Sousa, apesar do empate dentro de casa.

A segunda etapa também começou com muitas alternativas e o Sport esteve perto de abrir o placar, aos dez, quando Roger teve duas boas chances dentro da área. No entanto, quem conseguiu marcar foi o Sousa, aos 19. Toty cobrou falta na esquerda e Leandro cabeceou para fazer 1 a 0 para o time paraibano.

O Sport buscou o empate, mas não conseguia entrar na área do Sousa e a partida caminhava para uma vitória do time paraibano. Porém, no fim do jogo, aos 43, Roger girou e acertou um chute no ângulo de Marcelo Silva para deixar tudo igual no Marizão.

O líder do grupo B é o Confiança de Sergipe, que venceu o Fortaleza (Ceará) e somou três pontos. Sousa e Sport ficaram com um ponto cada.

Na próxima quinta-feira, o Sousa vai à capital cearense enfrentar o Fortaleza. Já o Sport, em casa, pega o Confiança.

FICHA TÉCNICA:

Sousa

Marcelo Silva, Toty, Uílton (Alysson), Lima e Camilo; Leandro, Daniel Pitbull, Misso (Talysson) e Márcio Tarrafas (Alysson Costa); Ila e Jessuí

Técnico:
Reginaldo Sousa

Sport

 Magrão, Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo (Renê); Rithely, Fábio Bahia e Felipe Menezes (Moacir); Gilsinho (Ruan), Róger e Felipe Azevedo

Técnico: Vadão

Gols: Leandro, aos 19; Róger, aos 43 do 2º tempo

Cartões amarelos: Camilo e Jussuí (Sousa), Felipe Azevedo, Reinaldo e Renê (Sport)

Local: Estádio Marizão (Sousa)
Arbitragem: Leandro Dantas de Oliveira (RN)

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário