Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sete empresas são assaltadas em poucas horas em Campina Grande

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, as rondas serão reforçadas e no breve espaço de tempo os criminosos deverão ser presos
 Campina Grande
O Centro de Operação da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande registrou nesta terça-feira (15), uma onda de assaltos na Rainha da Borborema. Segundo dados da PM, foram registrados sete assaltos a estabelecimentos comerciais em poucas horas. Em um deles, bandidos causaram o terror a funcionários de uma empresa no bairro do Velame.
Armados, os assaltantes renderam e fizeram as pessoas deitarem no chão. Da empresa, os marginais levaram cerca de seis mil reais, além de pertences e dinheiro dos funcionários.
No bairro do José Pinheiro, dois bandidos a pé e amados, assaltaram uma farmácia e no caminho roubaram o dinheiro do caixa e dos clientes de uma panificadora.
Até agora, ninguém foi preso. Os roubos foram registrados no Catolé, Velame, Malvinas, José Pinheiro, Centro, Bodocongó.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, as rondas serão reforçadas e no breve espaço de tempo os criminosos deverão ser presos.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário