Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Que tal um smartphone flexível? Confira o novo modelo com tela OLED que se move

Que tal um smartphone flexível? Confira o novo modelo com tela OLED que se move
A Samsung é a maior fabricante de celulares do mundo e possui o smartphone mais vendido do mercado, o Galaxy SIII. Para manter a liderança, é preciso inovar.

Nesta quarta-feira, em evento no Consumer Eletronic Show, a empresa mostrou alguns protótipos de smartphone com tela OLED flexível.

A tecnologia, chamada de “Youm”, foi apresentada pelo vice-presidente da Samsung Display, Brian Berkeley, que mostrou aparelho parecido com um Galaxy SIII, mais fino e que se dobrava.

O diretor de Estratégias de Tecnologia da Microsoft, Erick Rudder, também subiu ao palco e apresentou um conceito com Windows 8. O celular era pequeno, mas com uma tela que podia ser esticada.

Não existe previsão para que os primeiros celulares dobráveis cheguem ao mercado.

Processador com oito núcleos

A empresa também apresentou o Exynos 5 Octa, um processador para dispositivos móveis de oito núcleos. De acordo com a Samsung, é o chip mais rápido e mais econômico do mercado.

O Exynos 5 Octa consite em dois conjuntos de quatro núcleos, que funcionam alternadamente. Um deles, mais potente, é acionado para tarefas mais complexas, como streaming de vídeo, edição de imagens e jogos mais pesados. O outro serve para funções corriqueiras, diminuindo o consumo de energia.

Atualmente, os smartphones mais modernos possuem processadores de quatro núcleos.
Fonte: http://www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário