Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 13 de janeiro de 2013

Quadrilha de assaltantes é desarticulada pela Polícia em cidade do Agreste paraibano.

Quadrilha de assaltantes é desarticulada pela Polícia em cidade do Agreste paraibano; Confira
A Polícia Militar prendeu, neste sábado (12), dois jovens e apreendeu dois adolescentes acusados de assaltos, na cidade de Areia, no Agreste do Estado. Alex Cordeiro da Silva, de 18 anos, Alexandro Soares de Araujo, de 20 anos, e os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos logo após os crimes. Eles tentaram reagir atirando contra as viaturas, mas os policiais conseguiram deter os acusados.

De acordo com o tenente Ícaro David, do 4º Batalhão de Polícia Militar, a ação mobilizou várias viaturas de cidades vizinhas que chegaram rápido ao local. Ele disse que a quadrilha viajou do bairro do Renascer, em Cabedelo, até a cidade de Areia, onde iriam praticar um duplo homicídio. Como não localizaram as supostas vítimas, começaram a realizar uma série de assaltos a um mercadinho, uma farmácia, uma oficina mecânica e a um taxista.

“A Polícia foi acionada e se deslocou até o local. Quando a viatura de Remígio chegou à cidade prendeu logo dois acusados, que ainda tentaram reagir atirando contra a viatura. Em seguida, a viatura de Areia apreendeu outro acusado e o quarto suspeito foi apreendido por nossa guarnição de Alagoa Grande”, contou o tenente Ícaro.

Todos foram detidos ainda na cidade de Areia, nas imediações da universidade, por onde eles pretendiam fugir para a cidade vizinha, Remígio. Com o grupo, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 e dois revólveres.
Centro da cidade de Areia
Cidade de Areia
Um quinto acusado, que mora na cidade de Areia, está sendo procurado. Ele estaria dando cobertura na prática dos crimes. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, em Campina Grande.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário