Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 12 de janeiro de 2013

Professor agride seu companheiro com socos e pontapés em plena via pública na cidade de Sousa
Populares que estavam no local e presenciaram as agressões, imediatamente ligaram para a Polícia que compareceu até o local da confusão. veja foto!
Professor agride seu companheiro com socos e pontapés em plena via pública na cidade de Sousa
Jocilândio teve lesões nas costelas e foi encaminhado pela equipe do SAMU para o HRS (DS)
Por volta das 11h desta sexta-feira (11) no bairro da Estação, o senhor Jocilânio de Andrade 30 anos, casado, morador do município de Uiraúna foi agredido pelo seu próprio companheiro, o Professor Admilson Martins, solteiro, 41 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, os populares que estavam no local e presenciaram as agressões, imediatamente ligaram para a Polícia que compareceu naquela localidade, e se deparou com os dois homens brigando em meio à via publica.

Para acalmar os ânimos da briga, a Polícia Militar utilizou o uso de algemas para o senhor Admilson que estava bastante irritado.

Segundo relatos da vítima,  os dois se conheceram no Posto Chabocão, e mantinham um relacionamento amoroso bastante conturbado, pois de uns tempos para cá, Admilson o acusou de furtar alguns objetos de sua residência, e desde então, socos e pontapés tomaram de conta do relacionamento deles.

Jocilândio teve lesões nas costelas e foi encaminhado pela equipe do SAMU para o HRS.

O Professor foi encaminhado para a delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário