Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Presidiários cerram grades da Colônia Penal de Sousa. Operação apreendeu celulares e facas.
Apenas quatro agentes penitenciários estavam fazendo a segurança dos 300 presos na Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa. Confira as imagens!
Presidiários cerram grades da Colônia Penal de Sousa. Operação apreendeu celulares e facas. Veja as fotos!
Polícia Militar entrando na Colônia Penal de Sousa (Foto: Diário do Sertão)
Na madrugada desta terça-feira (22), presidiários cerraram grades das celas e tentaram fugir da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, Sertão da Paraíba.
Conforme informações, um agente penitenciário que estava na guarita, percebeu quando um detento tentou subir no portão de entrada. O agente efetuou um disparo de fuzil para cima e os alarmes de emergência dispararam. A Polícia Militar foi acionada e reforçou a segurança.
 
No momento da tentativa de fuga, apenas quatro agentes penitenciários estavam fazendo a segurança dos 300 presos naquela casa prisional.
 
A senhora Maria do Céu, diretora da Colônia Penal de Sousa, disse que foram solicitados mais agentes penitenciários para reforçar a segurança.
 
A Polícia Militar com apoio do BOPE de Cajazeiras e Patos, está realizando uma Operação Pente Fino na Colônia Penal e já apreendeu vários celulares, facas, entre outros objetos.
Fonte: Diário do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário