Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Polícia investiga participação de traficantes em sequestrado de menina desaparecida


Familiares, amigos e parentes fizeram passeata no bairro Alto do Mateus

Familiares, amigos, vizinhos e outros moradores do Bairro Alto do Mateus fizeram uma caminhada pelas ruas do bairro com carro de som, cartazes e palavras de ordem fazendo um apelo pelo aparecimento da menina Fernanda Ellen Miranda Cabral de Oliveira, 11 anos. Fernanda sumiu na última segunda-feira ao deixar a escola onde estudava. De acordo com informações obtidas pela reportagem, uma das linhas de investigação da Polícia, é a possibilidade de traficantes do bairro terem sequestrado a adolescente.
Mais de cem pessoas participaram da caminhada na tarde desta quarta pedindo que a menina apareça. Eles utilizaram um carro de som e cartazes para fazer o apelo. A manifestação saiu da casa da família e andou por todo bairro.
Um policial do Serviço de Inteligência revelou a reportagem do Portal WSCOM que uma das linhas de investigação adotada pela Polícia é a possibilidade de algum traficante ter sequestrado Fernanda. De acordo com a fonte, apesar de pouca idade, menina é muito bonita e pode ter despertado o desejo de um bandido, que não encontrando abertura para ter qualquer tipo de intimidade com a vítima, pode ter raptado Fernanda.
A Polícia descobriu durante as investigações que a menina tinha um namoradinho também adolescente de 13 anos, mas já está descartada qualquer participação dele no caso. Ele já foi ouvido.
Fernanda continua desaparecida.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário