Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltar residência em Campina Grande


Eles foram autuados por roubo e formação de quadrilha

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (17), quatro homens, uma mulher, e apreenderam um adolescente, todos acusados de assaltar uma casa no Jardim Paulistano, em Campina Grande. Alef Lima Silva, de 18 anos, Renan Carlos Ferreira Barbosa da Silva, de 18 anos, Edilmar Wendel Barbosa de Araújo, 19 anos, Geovanne Lima Silva, de 23 anos, Luciana Diniz, de 38, e um adolescente de 17 anos foram detidos no bairro de Bodocongó III, após policiais intensificarem as buscas para localizar os suspeitos do crime.
A rádio patrulha em conjunto com o serviço de inteligência conseguiu localizar a mulher acusada e a partir dela foram encontrados os outros envolvidos no assalto. Eles são suspeitos de invadirem a casa de um casal de comerciantes, na noite desta quarta-feira (16), no Jardim Paulistano, de onde levaram um cofre com dinheiro, celulares, aparelhos de GPS, um notebook e o carro do filho do casal.
“Assim que aconteceu o fato apertamos o cerco, colocamos vários policiais em campo e chegamos até a Luciana, que teria planejado todo o assalto, já que convivia com as vítimas. A partir dela fomos encontrando os outros, elucidamos o crime e recuperamos vários objetos roubados”, comentou o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Souza Neto.
Os acusados foram levados para Central de Polícia de Campina Grande. Eles foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Os maiores devem ser encaminhados, ainda nesta quinta-feira (17), para o presídio Raymundo Asfora, o Serrotão.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário