Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PM troca tiros com assaltantes e frustra explosões a duas agências bancárias no Agreste

O tenente Florestam disse que os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram maçaricos, pé de cabra e luvas e ferramentas que seriam usadas no crime
Pocinhos
Cidade de Pocinhos

Quatro suspeitos de participarem de duas tentativas de arrombamentos a bancos na cidade de Pocinhos, Agreste paraibano, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com o tenente Florestam Ferreira, comandante do policiamento de Esperança, cerca de 15 homens iram explodir as agências bancárias do Brasil e Bradesco.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores perceberam a chegada dos assaltantes em duas motos e dois carros e acionaram a PM. “Eles estavam em camionetas e motos. A gente estava fazendo rondas pela região quando fomos acionados. Três viaturas se deslocaram para Pocinhos e conseguimos frustrar o assalto às duas agências”.
De acordo com o policial, a quadrilha estava posicionada em frente as duas agências e o material estava sendo descarregado para as explosões. “As agências ficam uma de frente pra outra. Os assaltantes estavam descarregando os equipamentos para a explosão. Chegamos a tempo e houve uma intensa troca de tiros”.
O tenente disse que os criminosos conseguiram fugir, mas deixaram maçaricos, pé de cabra, luvas e ferramentas que seriam usados no crime. Os detidos estavam em um caminhão que, segundo o policial, foi usado para dar suporte ao assalto.
O veículo Honda Civic de placas MYS 550 foi abandonado pela quadrilha. O carro foi roubado no Estado do Rio Grande do Norte. Nenhum dos assaltantes foi preso. Eles fugiram com destino a cidade de Olivedos. O material apreendido e os suspeitos detidos estão na Central de Polícia Civil em Campina Grande.
Fonte: Portal correio




Nenhum comentário:

Postar um comentário