Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paraibano 2013

Botafogo-PB goleia o Paraíba em JP e se mantém líder e invicto


Torcedores do Belo fizeram a festa na Graça. Warley, Fábio Neves, Izaías, Doda e Wanderley marcaram os gols do jogo.

 O Botafogo-PB está mostrando no Campeonato Paraibano 2013 para que veio. Pela sexta rodada, o Belo goleou o Paraíba por 5 a 0, no Estádio da Graça em João Pessoa, nesta quarta-feira (23). Assim, o clube pessoense continua sendo o único invicto do estadual e fez a festa do torcedor, que comparece em bom número nos jogos.
O Alvinegro sem dúvidas está mais preparado, e como prova disso, aos nove minutos do primeiro tempo, Warley abriu o placar na Graça. Este é o terceiro gol do W9 no Paraibano deste ano.
Depois de um incrível passe de bola, Fábio Neves esperou o toque de Doda e balançou a rede pela segunda vez, fazendo 2 a 0, aos 26 minutos.
E o segundo tempo chegou mais quente, com apenas dez segundos, Izaías recebeu uma bola de Fabio Neves e marcou o terceiro gol do Botafogo. O jogo seguia, quando aos 36 minutos, Doda matou de peito e fez o seu. Belo 4, Paraíba 0.
E para finalizar a partida, Wardeley fez o quinto gol para encerra a partida em grande festa.
O Belo garantiu mais um rodada como líder isolado, já o Paraíba permanece na lanterna. Na próxima rodada, o clube da capital jogará um clássico contra o Auto Esporte, no domingo (27). Enquanto a equipe de Cajazeiras jogará em casa contra o Cruzeiro de Itaporanga.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário