Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Paraíba e Cruzeiro empatam em jogo digno dos lanternas do Paraibano

Em jogo fraco tecnicamente, Cobra Coral do Sertão e Raposa do Vale empatam por 1 a 1, no Estádio Perpetão, pela sétima rodada do Estadual

Paraíba de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de 2013. Em um jogo fraco tecnicamente, as duas equipes precisavam da vitória para se livrarem da parte de baixo da tabela. A Cobra Coral do Sertão está na lanterna e o Cruzeiro é o penúltimo colocado.
Durante a partida, os atletas dos dois times erraram muitos passes e chutes ao gol. Em vários momentos, os goleiros Bel, do Paraíba, e Aranha, do Cruzeiro, mal participaram dos lances.
Paraíba 1 x 1 Cruzeiro-PB (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com) 
Bel faz boa defesa e Salva o Paraíba (Foto: Luiz Carlos Roque / Globoesporte.com)
 
Jogo
Nos primeiros 30 primeiros de partida, a duas equipes não conseguiam furar a defesa do adversário. Num único lampejo de bom futebol na primeira etapa, aos 33 minutos, o Paraíba conseguiu abrir o placar. Em um contra-ataque rápido, Danúbio conduziu a bola e lançou para Juranílson, que se aproveitou da saída do goleiro Aranha e chutou forte para a festa da torcida tricolor.
O gol desestruturou o Cruzeiro, que não conseguiu mais reagir. Mas o Paraíba também não melhorou no jogo e o primeiro tempo seguiu sem grandes emoções, terminando mesmo com o plcara de 1 a 0 para os donos da casa.
Na volta para a segunda etapa, o time de Itaporanga tentou ir todo para cima em busca da virada. No entanto, esbarrou no goleiro Bel. Aos cinco minutos, Chico Paraíba mandou uma bomba em direção ao gol, mas o arqueiro defendeu. Ainda assim, o Cruzeiro continuou pressionando, tanto que aos 23, Anderson marcou o gol de empate, mas o árbitro marcou impedimento de Dimas e invalidou o empate.
Paraíba 1 x 1 Cruzeiro-PB (Foto: Luiz Carlos Roque/ Globoesporte.com)Paraíba e Cruzeiro fizeram um jogo fraco tecnicamente (Foto: Luiz Carlos Roque/ Globoesporte.com)
 
Apesar da vontade dos jogadores cruzeirenses, o gol de empate só saiu nos acréscimos do jogo. E numn lance polêmico. Aos 46 minutos, em um bate-rebate na área, a bola sobrou para o atacante Dimas, que finalizou para o gol. A zaga ainda tirou a bola antes de ela tocar as redes, mas o árbitro Gutemberg Pereira deu o gol, alegando que a bola ultrapassou a linha de meta.
Com o resultado do confronto deste domingo, a situação das duas equipes continua a mesma. O Cruzeiro está na sétima colocação do Paraibano, com três pontos, três empates e três derrotas. Já o Paraíba está em oitavo lugar, com dois pontos, dois empates e cinco derrotas.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário