Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 13 de janeiro de 2013

Pai e filho sofrem grave acidente no contorno da PB que dá acesso ao Lastro. Vítimas são resgatadas pelo SAMU

Pai e filho sofrem grave acidente no contorno da PB que dá acesso ao Lastro. Vítimas são resgatadas pelo SAMU; Veja fotos exclusivas
A tranquilidade do final da tarde deste sábado (12) foi quebrada com um grave acidente de Moto no Contorno da Rodovia, Mauro Abrantes Sobrinho que dá acesso ao Município do Lastro, Sertão da Paraíba.

O Mototaxista, Neílson Fortunato da Silva, 33 anos, casado, residente na Rua Lauro Cartaxo, Alto do Cruzeiro em Sousa, seguia na sua Moto, YBR, prata, placa MOL 3849 com destino a residência do seu Genitor no Sítio Serrinha.

Ao ser aproximar do Contorno da Rodovia, teria perdido o controle da Moto na curva, bateu no canteiro, e tombou, sofrendo várias escoriações, bancadas pela cabeça, suspeitas de fraturas no braço direito e na perna.


O Filho do Mototaxista, Francisco de Assis Fortunato, 12 anos, vinha como passageiro, também sofreu várias escoriações pelo corpo e forte bancada na perna direita.


O Mototaxista ficou desacordado por alguns instantes até a chegada do SAMU que imobilizou as vítimas, realizando os primeiros procedimentos, logo em seguida, encaminhado-as para atendimento médico no Hospital Regional de Sousa.


Guarnições da Polícia Militar, sob o Comando do Tenente Pereira, e PPTRANS, estiveram no local do sinistro para tomarem as providências inerentes ao caso.


A Moto do Mototaxista ficou parcialmente destruída com o violento impacto do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário