Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ônibus de romeiros da Paraíba é assaltado no Paraná


Assaltado aconteceu na BR-158 em Campo Mourão

Cinco homens fortemente armados assaltaram um ônibus de um grupo de romeiros paraibanos, na madrugada desta quinta-feira (10), na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná. Segundo uma das passageiras (foto), o bando confundiu o grupo com sacoleiros.
Segundo a polícia, o ônibus com 48 passageiros vinha de João Pessoa (PB) e seguia para Foz do Iguaçu. As vítimas foram abordadas na BR-158, em Campo Mourão (a 92 km de Maringá), por volta das 3h. Os bandidos seguiram para zona rural da região, onde efetuaram o roubo.
Os ladrões estavam em uma Parati prata e teria disparado vários tiros contra o ônibus para obrigar o motorista a estacionar. Em seguida os bandidos entraram no veículo e tomaram a direção. "Como um caminhoneiro presenciou o crime, acreditamos que eles tenham seguido até Pitanga, que fica a cerca de 120 km de Campo Mourão, para realizar o assalto. Nesse trajeto passaram em frente ao posto da PRE", fala o agente Jorge Romera, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campo Mourão.
O caminhoneiro informou a PRF sobre o crime. Eles realizaram patrulhamento em toda região, mas não encontraram o veículo. "Não imaginávamos que os bandidos fossem tão longe", conta o policial.
Os ladrões levaram as vítimas até a zona rural de Pitanga, em meio a uma plantação de milho, e as obrigaram a deitar no chão. Eles roubaram dinheiro e carteiras, e fugiram, sem ferir ninguém.
Os passageiros conseguiram retornar à Campo Mourão e pediram socorro no posto da PRF por volta das 7h30. Eles registraram queixa junto à Polícia Civil da cidade e seguiram viagem. Os bandidos não foram encontrados.
Inicialmente, havia a informação de que os bandidos passaram em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pitanga (região central do Estado) e seguiram para zona rural da região, onde efetuaram o roubo.
Conforme o tenente João Francisco Gimenez Cruz, da 4ª Compahia da PRE, o próprio motorista do coletivo informou em depoimento à polícia de que os bandidos abordaram o ônibus na BR-158 e entraram em uma estrada rural no sentido a Pitanga, onde trafegaram cerca de 60 km antes de praticar o assalto. Como Pitanga fica a 118 km de Campo Mourão, o grupo não chegou a passar em frente ao posto da PRE de Pitanga.
Fonte:  http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário