Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nordestão: estreia do Campinense tem data alterada e surpreende diretoria


Partida aconteceria no domingo, dia 20, mas, foi antecipada para o sábado (19)

O presidente do Campinense, William Simões, foi pego de surpresa na tarde deste sábado (12). É que a TV Esporte Interativo, emissora que vai transmitir a Copa do Nordeste 2013, junto com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data da estreia da Raposa no certame regional, contra o Feirense-BA.
A partida aconteceria no próximo domingo, dia 20, às 18h30, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. No entanto, por conta de um ajuste na grade do canal de televisão, o duelo passou para o sábado (19), no mesmo local e horário.
Contactado pela reportagem do @Vozdatorcida, William estava se dirigindo para Sairé, interior de Pernambuco, onde acompanha junto com a comissão técnica raposeira o jogo-treino do Santa Cruz contra o Porto de Caruaru. O Santa, assim como Feirense e CRB, é adversário do rubro-negro no Nordestão.
- Estou surpreso com a mudança da data, porque não fomos avisados. Inclusive já estamos com as passagens aéreas da delegação marcadas para a madrugada do domingo, em voo direto para Salvador – comentou o dirigente.
O Campinense seguiria de ônibus para Feira de Santana, distante pouco mais de 100 quilômetros da capital baiana. Todo o trajeto seria percorrido em três horas, no máximo.
- Agora vamos ter que correr atrás e reorganizar nosso plano de viagem. Acredito que foi uma falha mudar a data de um jogo com uma semana de antecedência – pontuou William.
Como registra o site da CBF, Feirense-BA e Campinense, no momento, está marcado para o sábado, às 18h30, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário