Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nem Garota, nem Pegado: através do Facebook, novo prefeito de Lagoa Seca confirma Banda Perfil como principal atração do aniversário da cidade

Tadeu no primeiro dia de governo
O novo prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu Sales de Luna (PSC) confirmou no início da noite desta quarta-feira (02), através de sua página no Facebook, a programação oficial das comemorações dos 49 anos de emancipação política da cidade.
Ao contrário dos boatos - inclusive de seus próprios assessores - que a atração principal da festa noturna seria as bandas Garota Safada e/ou Forró Pegado, o gestor anunciou a banda Perfil (de Serra Branca), como grupo responsável pela animação do evento.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO OFICIAL:


8h - hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e do Município na Praça Severino Cabral, com a presença de todos os auxiliares do governo municipal e convidados. Do modo muito especial, convidamos a população do município, principalmente os moradores da cidade para participar de importante ato solene.
9h - visitas com todo nosso corpo de secretários e auxiliares diretos de nossa administração a alguns prédios públicos da cidade e zona rural. Nosso objetivo é conhecer a real situação de suas instalações físicas.
14h - com nossos vereadores, secretários e funcionários públicos de nosso município estaremos participando de uma PRELIMINAR de um jogo de futebol no Estádio o Titão. Venha assistir a essa emocionante partida.
16h - partida de futebol envolvendo os melhores jogadores de nossa cidade - SELEÇÃO DE LAGOA SECA x CAMPINENSE CLUBE no estádio o Tião. A entrada será gratuita.
20h - Shows em praça pública com Banda Perfil, Xamego 10, e Forró dos Brothers.
Fonte: http://www.blogdomarciorangel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário