Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Morre o humorista Clayton Silva, da 'A Praça é Nossa'

Clayton Silva ficou famoso com o bordão \"Tô de Olho no Sinhô\". Na foto, ele contracena com Carlos Alberto de Nóbrega Foto: SBT / Divulgação
Na foto, Clayton Silva contracena com Carlos Alberto de Nóbrega

 


Morreu, aos 74 anos, o ator Clayton Silva, por volta das 16h nessa terça-feira (15), em Campinas (SP). O humorista estava internado no Centro Médico do distrito de Barão Geraldo desde o dia 27 de dezembro de 2012 e lutava contra um câncer há três, de acordo com seu filho, que também se chama Clayton Silva.
O velório é realizado no Cemitério Memorial de Indaiatuba, município próximo de Campinas, até as 13h. De lá, o corpo do humorista será levado para o cemitério da Vila Alpina, em São Paulo, onde será cremado.
Clayton ficou marcado com os bordões "Tô de Olho no Sinhô" e "Êta Fuminho Bão", no programa A Praça É Nossa. Ele fazia parte do elenco da atração desde sua estreia, em 1987. Na década de 70, Clayton participou de quadros no programa Os Trapalhões. Neste período atuou bastante no cinema nacional em longas como Pecado Horizontal, Na Violência do Sexo e O Bem Dotado - O Homem de Itu. 
O humorista, que nasceu em 6 de fevereiro de 1938, deixa a mulher, Isis, três filhos - Clayton, Andréa e Érica - e quatro netos.
Fonte: http:/.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário