Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 13 de janeiro de 2013

MADRUGADA SANGRENTA: Homem é morto a golpes de barra de ferro no Sertão da PB

MADRUGADA SANGRENTA: Homem é morto a golpes de barra de ferro no Sertão da PB
A vítima foi identificada apenas como sendo "Bigode do Fiteiro" da Rua Paulo Mendes. Ele foi executado com requintes de crueldade.

O crime teria sido praticado por desconhecidos por volta de 01:30h. na Rua Antônio Félix no bairro da Vitória, na madrugada deste domingo, dia 13.

Bigode era proprietário de um Fiteiro que era situado na calçada do Sindicato dos Bancários na Rua Paulo Mendes e morava no bairro onde aconteceu o crime. Ele morava em companhia de uma segunda pessoa não identificada pela reportagem.


As suspeitas apontam que ele foi morto com uma barra de ferro que se encontrava ao lado do corpo e lesionado com arma branca, porém a agressão teria começado no início da Rua e provavelmente ele teria tentado fugir dos agressores, visto que na calçada havia um rastro de sangue.


Segundo relato de algumas testemunhas, houve invasão a residência onde a vítima estava e os agressores seriam supostamente menores. A polícia realizou diligências pelo bairro mais não conseguiu localizar nenhum dos acusados.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário