Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Jovem mata irmão ao posar com arma para foto no Facebook

Jovem mata irmão ao posar com arma para foto no Facebook
Uma jovem de 19 anos teria disparado acidentalmente contra seu irmão enquanto posava com uma arma para fotos que seriam publicadas no Facebook. Manuel Ortiz, 22 anos, morreu na hora ao ser atingido pelo tiro na cabeça durante a madrugada de terça-feira, enquanto a família comemorava o Ano-Novo. Tanto ele quanto sua irmã, Savannah Ramirez, estavam bebendo dentro da casa que dividiam em Phoenix, no Estado americano do Arizona, quando ocorreu o homicídio involuntário, segundo informações do Daily Mail.

Os irmãos estavam com outras duas pessoas no local quando um deles puxou uma arma carregada. Enquanto Savannah posava e brincava com a arma, um tiro foi disparado e atingiu a cabeça de Ortiz, de acordo com a rede de notícias ABC15. A polícia interrogou a jovem, que foi liberada enquanto o caso é investigado. Um policial afirmou que ela deve ser acusada de assassinato se os testes concluírem que havia álcool em seu sangue.

"A cada véspera de Ano-Novo, essa irmã vai pensar sobre o que aconteceu, como uma noite de bebedeira e brincadeiras com armas fizeram com que ela matasse seu irmão", disse o sargento Steve Martos.

Nas páginas de Manuel e de sua irmã no Facebook, há diversas fotos deles posando com armas e fazendo símbolos de gangues. As autoridades investigam a quem pertencia a arma.
Fonte: http://www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário