Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

 Incêndio atinge prédio do Detran-PB


Um bloco do prédio onde funciona o Departamento de Estadual de Trânsito (DETRAN-PB), localizado no bairro de Mangabeira, registrou focos de incêndio na manhã desta quarta-feira (02). Uma equipe de segurança do órgão conseguiu pôr fim às chamas e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado.

O fogo atingiu o Bloco C, onde ocorrem as provas de legislação. O setor está interditado. Há informações de que o fogo tenha começado por causa de um curto circuito.
Apesar do susto, o atendimento ao público não foi paralisado, de acordo com a assessoria. Somente após a realização da perícia será possível apontar o que teria provocado o incêndio.
Em nota, a assessoria do órgão acrescentou que “um curto-circuito em um ar condicionado split pode ter sido a causa de um princípio de incêndio na sala de realização de provas teóricas de legislação de trânsito”.
Informou ainda que funcionários da segurança perceberam as chamas por volta das 6h e controlaram o incêndio. Ainda de acordo com a assessoria, os usuários não ficaram prejudicados já que as provas de legislação de trânsito estão sendo aplicadas no auditório.
O fogo atingiu computadores, parte da bancada e do teto. Os vigilantes precisaram quebrar vidraças da sala. “O serviço não foi interrompido. No horário da ocorrência, o expediente ainda não havia começado. A área foi isolada, os exames já estão sendo aplicados no auditório”, esclareceu o diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira.
A partir desta quinta-feira (3), as provas serão aplicadas em uma nova sala. Em média, são aplicadas cerca de 200 provas de legislação de trânsito, diariamente, dependendo da demanda das autoescolas.
Fonte: http://www.tambau247.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário