Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Violência contra mulher
Imagem ilustrativa


Mulher é morta pelo marido com um tiro no olho

A doméstica Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho. O crime ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira (31), no sítio Quixaba de Cima, Zona Rural de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. O suspeito é o esposo da vítima.
A doméstica Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho. O crime ocorreu por volta de 1h30 desta segunda-feira (31), no sítio Quixaba de Cima, Zona Rural de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. O suspeito é o esposo da vítima, o agricultor José Alves Santana, 35 anos, mais conhecido como “Dedé de Chia”.

Conforme informações da Polícia Militar, o acusado estava no quarto com sua esposa, quando, sem motivo aparente,  pegou um revólver e efetuou um tiro no olho da vítima que veio a óbito. Após o crime, populares tentaram linchar o acusado, que conseguiu fugir, sendo preso por policiais minutos depois.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Sousa, onde prestou depoimento, sendo conduzido, em seguida,  à Colônia Penal Agrícola do Sertão, que fica naquele município. José Alves Santana agora está à disposição da Justiça. . A arma do crime foi apreendida pela PM.
 Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário