Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Galo já no Sertão em busca de mais uma vitória no Paraibano
Hotel JK

Na véspera de sua segunda partida no Paraibano Chevrolet/2013, galistas estiverem alegres e atenciosos nos treinos pela manhã no PV, onde 35 minutos aconteceram para um descontraído bi-toque, e em seguida, trabalho tático de definição. Técnico Sérgio Cosme, pediu muito empenho dos "pupilos" durante todo o jogo, pois muitas adversidades irão acontecer, tais como: temperatura, gramado com buracos e muita empolgação do adversário e sua torcida. Mas, o Galo está preparado para editar uma grande jornada, e conseguir o seu 6º ponto positivo na competição.
Delegação deixou Campina ás 13h 20min, chegou em Patos ás 15h 40min, ficando hospedada no JK Hotel (foto), no centro da capital do alto sertão da Paraíba. Cosme, satisfeito com o rendimento dos atletas na vitória passada, não deve mexer em seu esquema tático e atletas, e sem mistérios deverá mandar ao gramado Beto, Jonata, Negretti, Vítor Hugo e Rick; Júlio César, Daniel Costa, Birungueta e Mazinho; Manú e Tiago Chulapa.
Partida confirmada para ás 15h 15min desta quarta-feira (09), no Estádio "Zezão" (foto), que deverá superlotar com as duas torcidas, e também pelo fato de ser emancipação política de Itaporanga.
Estádio " O Zezão"
 FONTE: http://www.agoraesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário