Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Em jogo movimentado, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras empatam

em JP


Em jogo movimentado, Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras empatam em JP
Foto: Élison Silva/ Voz da Torcida
Na noite desta quinta-feira (10) Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Chevrolet 2013 no Estádio da Graça, em João Pessoa. O Autinho buscando a recuperação após derrota na primeira rodada para o Nacional de Patos, e o Atlético fazendo sua estreia na competição, já que o jogo contra o Cruzeiro, que seria realizado na primeira rodada, foi adiado.
O Auto começou indo para cima do time sertanejo. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo o atacante Jó fez boa jogada pelo setor canhoto, e a bola acabou sobrando para Romarinho, que da marca do pênalti apenas deslocou do goleiro e abriu o placar no Estádio da Graça.
Com o gol, o alvirrubro passou a controlar o jogo mantendo mais posse de bola, mas sem criar novas chances de gol. Desentrosado, o Trovão Azul apenas observava o adversário jogar, sem esboçar reação. Apenas aos 31 minutos o time cajazeirense criou perigo para o goleiro Eduardo. Léo Olinda cobrou escanteio, e após bate-rebate, a bola sobrou dentro da pequena área para o zagueiro Paulo Maranhão, que chutou em cima do goleiro do Auto Esporte. No contra-ataque, o volante Danilo, do Auto, deu um belo passe para Gil, que entrou na área pelo lado direito da área do Atlético, mas chutou para fora.
No fim da primeira etapa, mais duas chances de gol. Aos 40, Esquerdinha cobrou falta da entrada da área para o Auto Esporte. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Aloísio, do Trovão. E no último lance do primeiro tempo o time do sertão deu a resposta. Cleitinho cobrou falta pelo lado direito, a bola dividida entre o zagueiro Paulo Maranhão e o defensor automobilista João Lima passou muito próximo à trave do clube do povo.
Segundo Tempo
O Atlético veio para cima do Auto tentando reverter a vantagem no placar. Com mais tranquilidade e posse de bola, o Trovão Azul criou perigo algumas vezes para a defesa do Auto Esporte. Mas a recompensa só veio aos 25 minutos, quando Cleitinho cobrou falta pelo lado direito para dentro da área e Nilsinho, que havia entrado no intervalo, cabeceou para as redes. Estava empatado o placar no estádio da Graça.
O gol marcado pelo Atlético não abateu o Auto, que tentou responder aos 29 minutos. Esquerdinha cobrou falta da entrada da área do Trovão pelo lado direito, e a bola explodiu no travessão do goleiro Aloísio.
O jogo continuou movimentado até o final, mas nenhuma equipe conseguiu fazer o gol da vitória. Na próxima rodada enfrenta o CSP novamente no estádio da Graça, domingo (13) em João Pessoa. Já o Atlético faz o dérbi cajazeirense contra o Paraíba no mesmo dia.
Ficha Técnica
Auto Esporte 1 x 1 Atlético de Cajazeiras
2ª Rodada
Gols: Auto Esporte: Romarinho (9’, 1T); Atlético de Cajazeiras: Nilsinho (25’ 2T)
Cartões Amarelos: Auto Esporte – Gil (11’ 2T), Danilo (11’ 2T)
Auto Esporte:  Eduardo, Israel (Wagner 35’ 2T), João Lima, Gil Borges, Esquerdinha (Somália 37’ 2T); Leís, Danilo, Mael (Gildo 20’ 2T), Gil; Jó, Romarinho. Téc.: Denô Araújo
Atlético de Cajazeiras: Aloísio, Cláudio, Glauber, Paulo Maranhão, Cleiton Cearense; Tita, Júnior Kiboa, Gedeon (Nilsinho – intervalo), Cleitinho; França (Paloma 41’ 2T), Léo Olinda (Renatinho 42’ 2T). Téc.: Jorge Pinheiro.
Fonte: http://www.vozdatorcida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário