Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em Itaporanga, Treze vence o Cruzeiro e lidera o Paraibano provisoriamente
Sob um sol escaldante, o Cruzeiro de Itaporanga recebeu o Treze no estádio Zezão na tarde desta quarta-ferira (9), fazendo assim sua estreia no Campeonato Paraibano, já que na primeira rodada a Raposa do Vale não havia inscrito nenhum atleta, assim como seu rival na oportunidade, o Atlético de Cajazeiras, e a partida acabou sendo adiada.
A partida, que contou até com parada técnica, devido ao forte calor no sertão paraibano, acabou com o resultado de 1 a 0 para o Galo da Borborema, que com o placar assume a liderança provisória do campeonato com 6 pontos. Botafogo-PB e Nacional, que se enfrentam as 20.30h em João Pessoa, também podem chegar a mesma pontuação do Treze.
O gol da partida foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. O árbitro marcou pênalti para o alvinegro, e Daniel Costa marcou o único gol da partida.
Estádio O Zezão
O Treze volta a campo no próximo domingo (13) contra o Botafogo-PB, no Amigão, em Campina Grande. Já o Cruzeiro vai a Patos encarar o Nacional na mesma data.
Ficha Técnica
Cruzeiro 0 x 1 Treze
Estádio: Zezão (Itaporanga)
Gol: Daniel Costa (pênalti 37′, 1º tempo)
Cruzeiro: Aranha, Alexandre, Preto, Suélio e Emerson-PB; Gavião, Rone, Júnior-PB e Léo Lima; Dimas e Chico Paraíba. Téc.: Betão
Treze: Beto, Jonatas, Negretti, Vitor Hugo e Rick; Júlio César, Daniel Costa, Birungueta e Mazinho; Manu e Tiago Chulapa. Téc.: Sérgio Cosme.
Fonte: http://www.vozdatorcida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário