Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dando exemplo: Prefeito de cidade paraibana trabalha até no final de semana e atende população até à meia noite

Dando exemplo: Prefeito de cidade paraibana trabalha até no final de semana e atende população até à meia noite
O prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (PRB), surpreendeu até seus correligionários nesses primeiros dias de governo e protagonizou uma cena jamais vista na prefeitura daquele município.

Logo no dia seguinte a sua posse, ou seja, 2 de janeiro, Arimateia começou atender a população na sede local do Executivo logo cedo, entrou pela noite e só parou próximo a meia noite.

Foram quatro dias de atendimento ao povo, seguindo o mesmo cronograma, manhã tarde e noite.          

Ao chegar o final de semana, muitos apostavam em um descanso do prefeito, porém Arimateia manteve o mesmo ritmo de atendimento, desta vez em sua fazenda, localizada na zona rural do município.

Em contato com nossa equipe, Arimateia justificou a maratona de atendimento, afirmando que sua prioridade e atender a todos que lhe procuram e tentar resolver os problemas que lhes forem.

Outro ponto comentado de forma positiva pela população de Santa Terezinha está sendo a regularização dos plantões médicos. Atualmente dois médicos e uma dentista estão a disposição da população.

Ainda durante o discurso de posse, Arimateia anunciou que a saúde também será uma de suas prioridades de governo.

Naquela ocasião, o prefeito anunciou que já conseguiu verba para a implantação de uma policlínica na cidade, bem como a instalação de uma Casa de Apoio em Campina Grande para as pessoas de Santa Terezinha e seus familiares que necessitarem de tratamento de saúde naquele centro estadual.
Fonte: http://www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário