Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dado como certo, atacante Vitinho não vai mais defender o Sousa
Volta do atleta havia sido anunciada pelo time sertanejo na última semana, mas o gerente de futebol do Dinossauro revelou que negócio não evoluiu
Dado como certo, atacante Vitinho não vai mais defender o Sousa
Em 2012, Vitinho foi o vice-artilheiro do Paraibano jogando pelo Sousa (Foto: GE)

O atacante Vitinho, que teve sua volta anunciada pela diretoria do Sousa na semana passada, não vai mais o reforçar o time na temporada 2013, na qual o time disputará a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano (onde só entra a partir da segunda fase). A informação foi dada nesta quinta-feira pelo gerente de futebol alviverde, Rafael Abrantes. Segundo o dirigente, entre Sousa e Vitinho estava tudo acertado, mas o seu atual clube, o Real Noroeste, do Espírito Santo, não o liberou.

- Vitinho não vem mais. Ele nos ligou nesta quinta-feira e falou da impossibilidade de voltar a defender o Sousa, já que o clube que detém seus direitos federativos não o liberou. Depois de defender nosso clube no Paraibano e na Série D, Vitinho foi adquirido pelo Real Noroeste, onde tem contrato até o final deste ano. Mas, a torcida pode ficar tranquila, pois nesta quinta-feira estaremos recebendo um novo atacante, que vem do futebol cearense - disse Abrantes.

O time comandado pelo treinador Reginaldo Sousa vem fazendo os treinamentos de pré-temporada no Estádio Marizão, visando a estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 20 deste mês, em casa, contra o Sport Recife. No Campeonato Paraibano, assim como o Campinense, o Sousa só entra na disputa a partir da segunda fase.
Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário