Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


 

Curva perigosa: acidente deixa um morto e três feridos no Sertão

Duas adolescentes, sendo uma de 16 anos e outra de 17 anos, ficaram presas nas ferragens e foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa
 O acidente aconteceu na rodovia que liga as cidades de Sousa a Lastro
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (03), na rodovia que liga as cidades de Sousa a Lastro no Sertão paraibano.
Diassis Bernardo da Silva, 47 anos, perdeu controle do  veículo (Corsa, placa NGF 0990) quando trafegava por uma ladeira. O carro derrapou ao passar por uma curva considerada perigosa. O condutor morreu na hora.
Um dos passageiros, identificado apenas como ‘Neném’ foi arremessado do veículo e sofreu várias escoriações. Já as demais ocupantes do Corsa, duas adolescentes sendo uma de 16 anos e outra de 17 anos, ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por equipes do  Corpo de Bombeiros e SAMU. Feridas, elas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.
Familiares de Diassis, informaram que ele havia chegado no último sábado (29), de Anápolis/GO para visitar seus pais que moram na Zona Rural de Tenente Ananias/RN.  No final da manhã foi até Sousa resolver problemas particulares.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário