Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CSP goleia o Auto Esporte por 7 a 1 e joga o Alvirrubro para a lanterna

Tigre venceu fácil o Auto com gols de Soares, Jonatas, Moisés, Rafael Paraíba, Tazinho, Robertinho e Claudinho. Ocupa a terceira colocação

CSP x Auto Esporte (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb) Foi uma surra. O CSP goleou o Auto Esporte por 7 a 1 neste domingo, no Estádio da Graça, e aplicou o placar mais elástico do campeonato até aqui. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2013 e com o resultado o Alviceleste está na terceira colocação da tabela. Os gols do confronto foram de Soares, Jonatas, Moisés, Rafael Paraíba, Tazinho, Robertinho e Claudinho para o CSP, enquanto que Romarinho diminuiu para o Alvirrubro.
O Tigre esteve melhor em campo e envolveu completamente o Clube do Povo, que não conseguiu se encontrar em campo. Com o resultado deste domingo, o CSP se recuperou em grande estilo dos maus resultados que teve nos primeiro jogos do Paraibano. Já o Auto amarga mais uma derrota e a lanterna da competição.
Três só no primeiro tempo
O Auto Esporte começou a partida pressionando a zaga do CSP. Mas os ataques do Alvirrubro não duraram muito e, aos 8 minutos de jogo, Soares abriu o placar para o Alviceleste. O atacante do Tigre roubou a bola na intermediária, se livrou da marcação do goleiro e  mandou direto para o gol. O segundo tento do CSP saiu dos pés de Jonatas quatro minutos depois. Tazinho cruzou da direita para a esquerda, o meia recebeu, driblou o arqueiro e marcou: 2 a 0.
CSP, gol do Tigre no jogo contra o Auto (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)Soares roubou a bola na intermediária, se livrou da marcação e marcou o primeiro gol (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
A partir do segundo gol do adversário, o Auto Esporte não se encontrou mais em campo e o Tigre conseguiu fazer mais jogadas perigosas. E de bola parada saiu o terceiro gol do CSP. O meia Tazinho cobrou falta da intermediária e a bola viajou direto para a cabeça do zagueiro Moisés, que mandou para dentro das redes. Na saída para o intervalo, o placar do jogo estava 3 a 0.
A humilhação ficou para o segundo tempo
Na volta para a segunda etapa, a conversa que o técnico Dêno Araújo teve com os atletas do Auto Esporte pareceu que ia surtir efeito. Aos 9 minutos, Robinho cruzou para Somália, que limpou a zaga e chutou forte em direção ao gol. A bola desviou em Romarinho e o foi para dentro do gol. Apesar do chute ter sido de Somália, para o árbitro Josemarques Domingos o gol foi de Romarinho.
CSP x Auto Esporte (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)Com o resultado deste domingo, o CSP está em terceiro lugar no Paraibano (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
A reação automobilista, contudo, ficou por aí. Após o gol do adversário, o CSP sufocou novamente o adversário. Aos 11 minutos, Rafael Paraíba mandou uma bomba de fora da área sem chances para o goleiro: 4 a 1 para o Tigre. E Tazinho marcou o quinto. Em cobrança de falta, o meia mandou direto para o gol. A bola enganou o goleiro e foi para o fundo das redes aos 20 minutos do segundo tempo.
Aos 36, saiu o sexto gol do CSP.  Depois de uma troca de passes entre Pelado e Robertinho, o último limpou o goleiro e marcou. O sétimo gol da partida saiu dos pés de Claudinho. Anderson Paraíba cruzou e o atacante mandou de primeira para o fundo das redes.
Com o resultado da partida, o CSP está em terceiro lugar na tabela do Paraibano, com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Auto Esporte está na lanterna da competição, com apenas um ponto, sendo um empate e duas derrotas.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/pb

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário