Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Criança de 2 anos ateia fogo em casa ao brincar com fósforo em cima da cama

Diversos objetos foram queimados

Ela teve 40% do corpo queimado e foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com queimaduras de 2º e 3º graus
Diversos objetos foram queimados
Diversos objetos foram queimadosDiversos objetos foram queimados
Uma criança de 2 anos de idade teve cerca de 40% do corpo queimado após ter provocado um incêndio na casa em que mora. O imóvel foi completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança teve queimaduras de 2º e 3º graus. O caso ocorreu nesta terça-feira (8).
Por um descuido dos pais, que estava na casa na hora do incêndio, a criança foi brincar com uma caixa de fósforos em cima de uma cama. A fatalidade ocorreu no conjunto Nossa Senhora Aparecida, conhecido como “Inferninho”, na cidade de Guarabira (distante 86 quilômetros de João Pessoa, na região do Brejo paraibano).
A falta de água contribuiu para a propagação das chamas. Segundo o relato dos moradores, há 30 dias o abastecimento de água no conjunto não funciona.
De acordo com oficiais do Corpo de Bombeiros, em cima da cama, a criança acendeu um palito de fósforo e o fogo se espalhou rapidamente pelo colchão de espuma. As chamas atingiram outros móveis e alcançaram outros cômodos da casa. Quando os pais perceberam ainda tentaram conter o incêndio com o único balde de água potável que guardavam.
Os vizinhos também tentaram ajudar. Além das paredes, pouca coisa sobrou em pé da residência.
O menor foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira, mas devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para a unidade pediátrica de queimados do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário